Wednesday 21 February 2018

Eurasian trading system


H2g2 Guia do Hitchhiker para a Edição da Terra da Galáxia. O Sistema de Negociação Afro-Eurasian nos 13os e 14os séculos. No período entre 1250 e 1350, Afro-Eurasia experimentou um aumento na quantidade de comércio inter-regional Havia muitas razões Para este aumento, como houve para o eventual declínio do sistema de comércio Foremost entre estes é a chegada dos mongóis como uma potência militar eo fim da Idade das Trevas na Europa O sistema declinou por várias razões, incluindo o surto do bubônico Peste uma mudança climática conhecida como uma idade de gelo pouco e turbulência política em vários países, especialmente China. Major características da rede comercial. A grande quantidade de terra entre a Inglaterra no oeste e China no leste e Rússia no norte e Java No sul é conhecido como um todo como Afro-Eurasia Na Idade Média, até cerca de 1350, esta área era uma área de negociação movimentada, com caravanas comerciais e navios indo e vindo de oásis no deserto e portos no Oceano, negociando bens de China, de India, de Arábia, de Mongolia, do mediterrâneo, de África e de Europa. Embora muitos bens viajassem distâncias enormes em Afro-Eurasia, poucos comerciantes atravessariam a região inteira Em vez disso, a área foi quebrada em círculos menores de sobreposição. Negociados nessas áreas menores e levados para cidades onde dois ou mais círculos comerciais sobrepunham bens de uma área poderiam ser negociados por moeda ou mercadorias da outra região, que eram ou vendidos em mercados na área ou levados para o próximo círculo de comércio O viajante Venetian eo comerciante Marco Polo mencionaram como os bens foram feitos exame de Cambay em India a Aden e então aqueles que vão a Aden são carregados dali a Alexandria Dessa maneira, os bens poderiam ser negociados durante todo a maioria do mundo conhecido, de Europa ocidental norte Sul de Inglaterra , França e Alemanha para o Sudeste Asiático Sumatra, Java Ocidental, Malásia e Bornéu sem qualquer comerciante ter que passar anos viajando com as mercadorias As áreas dentro dos círculos de t Rade eram relativamente independentes, mas os bens não podiam ser negociados em todo o mundo sem cooperação e compreensão entre comerciantes de diferentes raças, religiões e classes. Os bens eventualmente fizeram o seu caminho para os mercados locais O juiz e viajante de Tânger, Ibn Battuta, Do comércio local no Egito Ele notou que não há necessidade de um viajante no Nilo tomar qualquer provisão com ele, porque ele poderia descer no banco para comprar provisões sempre que necessário Ele viu uma série contínua de bazares da cidade de Alexandria para Cairo como cidades e aldeias sucedem um ao outro ao longo de seu banco sem interruption. Marco Polo fez observações muito detalhadas de acordos comerciais em suas viagens Ele observou as práticas comerciais na Índia, listando como exportações de pimenta e gengibre, além de canela em abundância e outras especiarias turbit e Cocos Comerciantes retornados com latão, que eles usam como lastro, pano de ouro e seda, sendel, ouro, prata, cravo, spikenard, e outros suc H especiarias que não são produzidas here. Arabia era quase literalmente o centro da rede comercial no 13 º e 14 º bens do século foram trazidos para a Arábia de todos os cantos do mundo conhecido Vários círculos comerciais sobrepõem - se mutuamente, todos incorporando Arábia chegou do Sul - Arábia Saudita para o Norte-Oeste da África para além do Nilo, uma da Arábia do Sul-Leste para a Índia Ocidental, uma da Arábia do Noroeste para a Itália eo Mar Negro, incluindo todas as ilhas do Mediterrâneo e Norte da África, incluindo o Cairo e uma do Norte - A Arábia Saudita ao Mar Cáspio, incluindo Bagdá e os rios Tigre e Eufrates. A contribuição da Europa para a rede comercial incluiu grãos, madeira, metais preciosos, peles e peles, lã e lã e escravos. Como a seda, a porcelana, as especiarias eo papel Naturalmente, estes produtos eram muito caros pelo tempo onde tinham sido trocados através do mundo inteiro sabido, mãos em mudança diversas vezes na maneira que os bens eram Por exemplo, sedas e especiarias podiam ser transportadas em trens de camelos, pois eram leves e caras. No entanto, mercadorias maiores e mais pesadas, como minério de ferro, eram transportadas em navios, apesar do aumento Custo e perigo envolvidos em viajar pelo mar. Antes que os mongóis conquistaram a China nos anos 1260s 1270s, o comércio não era generalizado Apesar de ter a maior população e produção industrial, o comércio foi desencorajado Em vez disso, um elaborado sistema de tributo fornecido a China com mercadorias Ibn Battuta descreveu um Transação que ele testemunhou durante sua permanência em Deli, na qual o rei da China enviara ao sultão cem mamelucos e escravas, quinhentos pedaços de pano de veludo, cinco maunda de almíscar, cinco vestes adornadas com jóias, cinco calcinhas bordadas e cinco espadas O sultão pagou o presente com cem cavalos de raças puras selados e franzidos, cem escravos do sexo masculino, cem hindus cantando e dançando-meninas, fif Cem pedaços de pano, sem igual em beleza, uma grande tenda, seis pavilhões, quatro candelabros em ouro e seis em prata esmaltada, quatro bacias de ouro com ewers para combinar e seis bacias de prata, dez vestes bordadas de honra do próprio guarda-roupa do sultão E dez bonés também usados ​​por ele, um deles incrustado em pérolas, dez calcinhas bordadas uma delas incrustadas em pérolas, dez espadas uma delas com uma bainha incrustada em pérolas, luvas bordadas em pérolas e quinze eunucos Depois que os mongóis tomaram o controle Da China, o sistema mundial beneficiou do aumento do comércio. Receito da Rede de Comércio. O Mongols. The emergência dos mongóis como um grande poder no final do século 11 e início do século 12 eventualmente levou à expansão da rede de comércio para incluir a China E permitiu o uso da rota terrestre através do sul da Rússia para a Ásia Ocidental, que anteriormente era muito perigoso para caravanas comerciais regulares. Depois que os mongóis sob Genghis Khan, e mais tarde Kubla Khan, conquistou um grande A invasão mongol da China foi benéfica para a rede de comércio mundial Antes da invasão, a China era insular e o governo sob a canção A dinastia não permitiu que os chineses Han deixassem as fronteiras da China para o comércio Sob a dinastia Yuan Mongol, as tecnologias aumentaram eo comércio chinês foi adicionado à rede global Sob a dinastia Yuan, a China se tornou um dos maiores centros de comércio no mundo Marco Polo atributos Isto a presença de Kubla Khan Ele alegou que mercadorias mais preciosas e caras são importadas em Khan-Balik do que em qualquer outra cidade do mundo Ele também alegou que isso foi por conta do próprio Grande Khan, que vive aqui, e dos senhores E senhoras ea enorme multidão de hotel-detentores e outros residentes e dos visitantes que freqüentam os tribunais realizada aqui pelo Khan Marco Polo estimou que todos os dias mais de 1.000 carro T cargas de seda entrar na cidade A enorme base populacional da China e tecnologia avançada aumentou consideravelmente a quantidade de comércio entre o 13º e 14º Centuries. Post-Dark Ages Europe. Europe tornou-se envolvido no sistema econômico mundial relativamente tarde, após o final do A era das Trevas, quando o comércio já estava bem estabelecido no Oriente Médio, a Europa só estava ligada à rede comercial através de seus contatos no comércio do Mediterrâneo, que se estendia desde Gênova, no norte do Oeste, até o Cairo, no sudeste, e Caffa, O Mar Negro no nordeste, que eram grandes centros de comércio Europa tornou-se ciente do comércio que ocorrem no Oriente Médio durante as primeiras Cruzadas no final do século 11, quando os peregrinos ganhou um gosto para os bens exóticos e luxuosos Disponível na maioria dos centros urbanos do Oriente Médio O contato com o resto do mundo incentivou a fabricação no Noroeste da Europa, como bens foram feitos especificamente para o comércio de luxos exóticos. O sistema de comércio mundial sofreu uma queda drástica no século 14 Este declínio levou muitos historiadores a assumir que quando a Europa emergiu como uma potência global após 1500, os vários impérios europeus foram o primeiro exemplo de uma rede comercial global Mais recentemente, Os historiadores perceberam que havia um sistema de comércio sofisticado operando em toda a Afro-Eurasia antes de 1500, que caiu por uma série de razões, incluindo a mudança climática, a propagação da praga bubônica e agitação política. Mudança Climática. O clima sofreu uma mudança drástica em torno de 1300, com as temperaturas globais diminuindo no que veio a ser sabido como uma idade de gelo pequena As colheitas falharam pelo mundo inteiro, e Gronelândia teve que eventualmente ser abandonado Por 1330s o sistema de comércio global estava mostrando sinais do colapso iminente Os bancos falharam em Italy, Os portos de Gênova e Veneza pararam de se expandir, as dificuldades de mão-de-obra na Flandres 1 deram origem a pano de qualidade mais Ao mesmo tempo, o mundo estava lutando para lidar com um problema maior - a propagação da peste bubônica A praga provavelmente se originou na Ásia Central e foi carregado por pulgas infectadas com cavalos mongóis Para o centro-sul e para o norte da Ásia. Se espalhou para Caffa no Mar Negro, quando os mongóis assediaram a cidade e foram levados para o Mediterrâneo com ratos a bordo de navios comerciais. Centros comerciais, enquanto áreas remotas e rotas comerciais de importância limitada se saíram melhor. Ming Rebellion. In Mongol-governou a China, as dificuldades econômicas e problemas políticos, e os 1368 Ming Rebelião levar ao colapso da dinastia Yuan China, sob a dinastia brilhante Ming , Retirou-se da rede de comércio global A perda de um dos maiores círculos de comércio contribuiu para o declínio de todo o sistema. O passado eo presente. Compreensão Os eventos que levaram ao surgimento de uma rede comercial global na Idade Média, bem como os eventos que levaram à sua queda é crucial no mundo de hoje Os eventos que ocorreram há séculos na Afro-Eurasia levaram diretamente ao desenvolvimento de sistemas em Nosso mundo moderno O passado não é isolado do presente é fundamental para entender o presente e ajudar a prever o curso futuro dos eventos humanos Um dos maiores equívocos sobre o passado que veio à luz nas últimas décadas é o Pressuposto eurocêntrico errôneo de que a Europa sempre esteve à frente do resto do mundo cultural e economicamente. Uma melhor compreensão do Oriente Médio e da Ásia é extremamente pertinente na sociedade de hoje. Leia mais. Ross E Dunn, As Aventuras de Ibn Battuta O século XIV Universidade de Berkeley da imprensa de Los Angeles, 1976 Marco Polo, Marco Polo As viagens ed por Ronald Latham Harmondsworth, pinguim de Middlesex, 1958 Ibn Battuta, as viagens o F Ibn Battuta ed por Tim Mackintosh-Smith Londres Picador, 2002.1 Uma área da Europa agora parte da Bélgica. I Revivificação do Oceano Índico Trading System Um comércio Oceano Índico 1 O comércio afro-euro-asiático reviveu no Oceano Índico devido ao colapso do mongol por terra. Apresentação sobre o tema I Revitalização do sistema de comércio do Oceano Índico Um comércio do Oceano Índico 1 Comércio afro-euro-asiático revivido no Oceano Índico devido ao colapso do território Mongol Transcrição da apresentação.1 I Revival of Indian Ocean Trading System.2 Um comércio do Oceano Índico 1 Afro - O comércio eurasiático reviveu no Oceano Índico devido ao colapso das rotas de comércio terrestre mongol em C Ásia 2 Itens do comércio do Oceano Índico - metais preciosos receberam mercadorias do leste-oeste Estreito de Malaca ponto de encontro entre a China eo Oceano Índico.10 B A Costa Swahili Grande Zimbabwe Coast --1,800 milhas longo que liga o comércio de África a Ásia - difusão cultural de India, de Arábia, de China - espalhou do Islão --gold do estado interno de Zimbabwe grande Swahili --creation da língua do comércio Swahili Shores 2 Grande Zimbabwe casa de pedra 1250-1450 CE - comércio de longa distância principalmente em ouro - crise ecológica do desmatamento overgrazing.11 C Arábia Aden o Mar Vermelho Aden de Aden beneficiou de sua geografia - ventos monsoon comprado chuvas na Arábia - - porto de entrada que liga Egito, África, Índia.13 D Índia Gujarat a costa de Malabar prosperou do comércio de governantes de índigo de algodão expandido em estados hindus Especiarias de costa.14 Gujarat Estreito de Malaca Aden Costa de Swahili.15 E A Ascensão de Malaca aponta para a S Mar da China com a conversão da China para o Islão promoveu ponto de comércio para todos os comerciantes do Oceano Índico.16 II Influências Sociais Culturais no Oceano Índico.17 A arquitetura arquitetônica mosque estilos de construção - argila no Mali - Hindu influenciado na Índia - pedra coronal Na Costa da Swahili igrejas cristãs.18 B Propagação das religiões do Islã em toda a região do Oceano Índico espalhar o Islã até 4 esposas empurraram o budismo para fora da Índia Cristãos coptas Cristãos no Egito.19 A expansão das religiões universais M 300-1500 CE Budismo Hinduísmo Islão Cristianismo.20 C Gênero Social Efeitos da escravidão Os comerciantes de escravos árabes exportaram escravos pelo Sara vendendo escravos para Aden Coast para escravas da Índia vendidas como servas, artistas e concubinas.21 MUDANÇA SOBRE O TEMPO ESSAY Histórico Os bens, as pessoas e as idéias espalharam-se por toda a massa terrestre afro-euro-asiática em quantidades e regularidade variáveis. Uma mudança importante ocorreu entre 100 aC e 1000 EC, o que inauguraria o Sistema Atlântico e o comércio global moderno Rede Discussão de continuidades de mudança nos sistemas de negociação afro-euro-asiáticos, 100 BCE-1200 CE.22 Pre-Write Alteração 1 3 fatos 2 análise sentença Continuidade 1 3 fatos 2 frase de análise Contexto global 1 3 fatos 2 sentença de análise. História. A mais extensa das rotas comerciais terrestres no mundo durante c 600 BCE - c 600 CE Foi nomeado após sua seda altamente valorizada, que a China só poderia fazer fo R séculos O intercâmbio de grãos e tecidos acrossed Eurasia devido a esta rota comercial alterou técnicas agrícolas e permitiu que as culturas cresçam em novas regiões sistema de irrigação que desenvolveu Merchants e missionários de S Ásia introduziu o budismo ao longo dessas rotas de comércio que teve efeitos duradouros sobre E E Sudeste Asiático A Morte Negra foi capaz de alcançar amplamente por causa dessas rotas comerciais como ele atravessou Afro-Eurasia ao longo dessas rotas Essas rotas correram aproximadamente leste a oeste. Sahara Caravan Routesmerce através do Norte de África comerciantes que se aventuraram a ele trocou commodities como datas, algodão , Corantes, tecidos, artigos de couro e vidro fornecidos pelas cidades costeiras do Mediterrâneo e realizavam o ouro, o sal, o marfim, os couros de animais e os escravos que se ligavam à rede da Rota da Seda. Europa no seu litoral ocidental, era outra área de comércio importante antes, durante, e após a era clássica Contstantinople era Um dos seus grandes pontos de troca do mundo. Através destas áreas, os comerciantes transportavam mercadorias das Rotas da Seda, do Mediterrâneo e da Rússia.

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