Tuesday 23 January 2018

Best 1h trading system


Estratégia de negociação Forex 43 (Estratégia Swing de 1H) Enviado por Usuário em 13 de fevereiro de 2017 - 08:45. Enviado por Hessel van der Hoeven Eu tenho trabalhado em uma estratégia de swing 1H ultimamente e eu gostaria de compartilhar com você. Moeda: EURUSD Time Frame: 1 Hour Indicators: EMA 50 amp SMA 3 no gráfico. Full Stochs (50, 60, 30) com um EMA 8 anexado. MACD (65, 75, 35) com um EMA 8 anexado. Stop Loss: 50 pips, ou use uma parada final. Ainda descobrindo o que é melhor. Ganhe lucro: 100 pips, ou apenas aguarde um novo sinal. Meu alvo pessoal é de cerca de 100 pips, o preço pode ser ainda maior, mas estou feliz com 100 pips por comércio. Digite uma posição quando o SMA 3 cruzou o EMA 50 no gráfico e MACD ou Full Stochs cruzou o EMA 8. Não precisa cruzar a linha de sinal original ainda, isso acontecerá alguns momentos depois. Eu não quero perder as acelerações no movimento dos preços, então é por isso que decidi adicionar um EMA 8 aos indicadores, apenas para obter sinais comerciais um pouco mais cedo. Então, entre em um comércio quando EMA 50 e SMA 3 cruzaram E Full Stochs OU MACD cruzaram o EMA 8. Lembre-se, você não precisa esperar pelo MACD ou Stochs para atravessar sua própria linha de sinal, apenas atravessar o seu EMA 8 é suficiente , Mas nunca entrar em um comércio antes da EMA 50 e SMA 3 também cruzou. Este é um sistema simples, mas funcionou muito bem, fazendo mais de 100 pips por semana, o que é totalmente bom para mim. Ele filtra muitos negócios ruins e o risco é positivo (1: 2). Hessel van der Hoeven Enviado por Usuário em 14 de fevereiro de 2017 - 12:44. Por favor, você pode dar o modelo, pois não consigo adicionar 8 ao macd e Stochs Enviado por Linvor A. em 15 de fevereiro de 2017 - 15:12. Tenho 17 anos e tentando aprender o máximo que puder. Isso chamou minha atenção e queria saber se o 8 EMA é necessário, porque não consigo encontrá-lo. Eu não uso MetaTrader. Obrigado, Linvor A. Enviado por lamasma em 15 de fevereiro de 2017 - 20:18. Alguém tem uma EA com base no indicador Parabolic SAR. Por favor, avise-me (lamasmahotmail). Obrigado. Enviado por Henry em 16 de fevereiro de 2017 - 04:02. Leia o final do site abaixo, então você sabe como adicionar EMA8 para MACD amp Stochs: FOREX POWERFUL VSD 15MIN-1H SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO COM 90 PRECISÃO É importante que você leia esta carta até o fim para não perder essa oportunidade de mudança de vida para Faça um monte de um dos melhores comerciantes de Forex Expert revela seu sistema que permite a qualquer um e sem experiência para fazer quantidades chocantemente chocantes de troca de dinheiro o mercado Forex como um profissional. Há uma quantidade limitada de sistemas e indicadores de negociação Forex da VSD que mudou completamente a vida de muitas pessoas em diferentes partes do mundo, enquanto a pergunta que você pode fazer é ... Sou eu a próxima lucky A resposta a isso é Sim, é claro. Se você deseja começar a negociar seu dinheiro e, como não há dúvida, há 8211 lucros enormes, então você precisa ler esta carta, porque foi escrito por um veterano que tem 35 anos de experiência no Forex Trading Market. Este é de fato um guia de mudança de vida que o ajudará durante toda a sua jornada a se tornar um comerciante experiente e experiente como eu. Mas. Você pode perguntar ao 8230 O que poderia ser a razão para eu vender meus melhores sistemas de divisas. E a resposta é, PORQUE eu não deveria ter um monte de tempo livre. Primeiro fiz isso com meu sistema de comércio FXSS. O lucro que recebi simplesmente me chocou e, como resultado, tenho muitos comerciantes que estão usando meus sistemas forex e com quem constantemente mantenho em contato com TOQUE. Também ajudei muitas pessoas a se tornar comerciantes rentáveis ​​e isso mostra minha promessa garantida de ajudar os comerciantes recém-nascidos em seu caminho para finalmente ter sucesso. No entanto, você deve estar ciente do fato de que o mercado forex em si é enorme e extremamente competitivo. O número de pessoas que usam meus sistemas no mercado não ficará saturado. Então, por que note levar algumas pessoas para se juntarem a mim neste passeio interessante. A VERDADE aqui é ... eles ganham dinheiro negociando com meus sistemas e indicadores de forex e também ganhamos algum dinheiro extra simplesmente compartilhando com você meu trabalho, bem como mostro você Como usar o sistema ou ajudá-lo e explicar tudo o que você precisa. É importante que você leia esta carta até o fim para não perder essa oportunidade de mudança de vida para fazer muitos. Você está prestes a descobrir o segredo do Forex Descubra o conhecimento correto e o tempo certo são os principais segredos para o sucesso do forex. O sistema que usei nos últimos 25 anos e como eu fiz milhões de dólares no mercado forex. Através da antecipação dos altos ou baixos nas moedas dos países que estão sendo assistidos Este sistema forex permitirá que você compreenda a tendência do mercado e faça decisões comerciais como um Pro Trader. Esses segredos para o sucesso forex são diferentes dos segredos em ganhar no mercado de ações. 100 HISTÓRIAS VERDADEIRAS O que as pessoas dizem sobre o Forex VSD System EWB (também conhecido como CrashingMedic), Dallas, TX: Eu só tenho trocado FOREX por cerca de 1-12 anos e, durante esse período, comprei vários sistemas, mas esse é um dos O melhor que eu comprei ou usei até a data. Não tive problemas para baixar ou instalar o programa, ou qualquer problema com os manuais do usuário. É um sistema direto que é fácil de usar, sem muitos apitos de amplificador de sinos para que você possa se concentrar em negociação e não no próprio sistema. Eu prefiro apenas negociar um par por vez, então eu posso ficar focado no que estou fazendo, e não estou tendo problemas para trazer pelo menos 250 pips por dia apenas no GBPJPY, e eu só tive o sistema para 5 dias agora, e só tenho negociado na minha conta real para 3. Eu definitivamente recomendo o sistema VSD Forex, pois é um sistema completo e profissional de amplificação profissional que é fácil de usar. Simplesmente, o sistema VSD é excelente, sem dúvida. Eu vi muitos sistemas durante meus 25 anos de experiência em Análises Técnicas, mas esse sistema se destaca como algo especial. Eu recomendo isso tanto para comerciantes experientes quanto para iniciantes. Essa é uma ótima ferramenta. Muito preciso e fácil de usar. Eu tenho procurado há muito tempo por algo que realmente funciona e é isso. Eu nunca deixei uma revisão para um software antes, mas eu tenho que admitir que este produto é excelente em seu desempenho, ele dellivers como prometido, eu vou dar uma classificação de cinco estrelas desde que eu atualmente estou usando na minha conta ao vivo com a Alpari US Tantas ajudas de forex eu tenho antes e ainda o melhor que eu uso é VSD. Eu paguei muito dinheiro muitas vezes antes, mas agora tenho certeza de que o VSD será o último, porque já me mostrou muito bons lucros por três meses. Steve Sehrt, Washington, Missouri EUA: ótimo sistema de métodos. Siga as regras e funciona. Como qualquer método para trocar os mercados, isso ajuda se você tiver uma boa compreensão de como os mercados funcionam em primeiro lugar. O suporte por e-mail é ótimo, sempre disposto a ajudar. Bom valor para gastar no sistema de métodos. Por que o sistema VSD e seus indicadores são adequados para todos os comerciantes No mercado forex existem 4 tipos de comerciantes: os quatro tipos principais que proponho são os seguintes: 1. BreakoutBreakdown 2. Retracements 3. Reversões 4. Rangebound Fades Ao enfrentar o alcance prolongado Consolidação, é melhor começar a considerar jogar para um Breakout na esperança de uma nova e sustentada movimentação. Lembre-se de que outros comerciantes estarão tentando desaparecer e se o preço continuar, eles serão forçados por suas perdas. 2. Retracement Trades Retracements muitas vezes têm a maior probabilidade de sucesso quando devidamente identificado (em um ambiente de tendências). As principais estratégias de negociação podem ser utilizadas, bem como estratégias de negociação de swing que buscam capturar os pontos doces ou uma simples perna de movimento de preços (estes podem ser a distância de uma zona de suporte ao preço mais recente de swing-high. Embora as reversões tenham o menor A probabilidade de sucesso, quando eles realmente ocorrem, eles podem produzir alguns dos maiores lucros se você capturar perto da verdadeira zona de reversão. Perceba que os tops ou fundos são um jogo perdedor se você não pressionar sua vantagem quando o comércio for a seu favor Porque o seu índice de vitórias será tão baixo. 4. Negociação de intervalo Finalmente, o Rangebound ou o Fade-Trades ocorrem quando você identificou um mercado de consolidação, consolidando com suporte claro e limites de resistência para fornecer metas de lucro e fechar zonas de stop-loss (apenas fora do Muitas vezes linhas de canais paralelos). Isso tende a ser rentável até ocorrer uma quebra, na qual você poderia suportar grandes perdas se você negociar sem paradas. Perceba que a expansão de preços geralmente segue consolidação Porque os mercados não se consolidam (ou tendem) para sempre. AGORA 8230 Na sua própria negociação, identifique quais configurações você toma com mais freqüência e veja se elas se encaixam em qualquer um desses padrões acima. Aprender onde você se encaixa no Grand Game of Trading pode aumentar sua confiança e dar-lhe essa vantagem psicológica necessária ao longo da competição, que é impulsionada pela emoção e não estuda a estrutura do mercado. Nossa equipe construiu esta configuração principalmente para os comerciantes de um dia, em breve, é otimizado para funcionar apenas em 15MIN e 1H. Recomendado para trocar cruzamentos USD. Possui 8 indicadores que funcionam para gerar pontos de entrada e saída muito precisos. Todos os comerciantes agora procuram sistema que não irá pintar como poderia dar muitos sinais falsos, garantimos 100 que o nosso sistema VSD NÃO REPAIXE Você poderá personalizar esses indicadores, indicando alerta, cores diferentes etc. Nós dissemos que é para Forex, mas você poderá aplicá-lo também para futuros, CFDs, ações. Valor do sistema: 37.95 Oferta limitada Abaixo está a imagem com todos os indicadores do sistema VSD: indicador VSD HA que virá com função de alerta: aplicamos-no, pois funciona visualmente, PERFEITAMENTE, juntamente com as médias móveis para seguir o comércio. VSD 15MIN e as setas de sinal 1H sem possibilidade de recolha: indicador de zona VSD buysell mesclado com MACD: aplicado com o MACD, você poderá acompanhar a força da tendência e sair da sua troca a tempo. Indicador VSD vostro: Este é um indicador muito poderoso, principalmente com seu sinal, você estará puxando o gatilho, todos os detalhes sobre como trocar você receberá com guia manual. Abaixo está a imagem do exemplo de exemplo perfeito confirmado por esses poderosos indicadores: ALGUNS COISAS QUE DEVEM COMPREENDER ANTES DE COMPRAR: Não estamos vendendo um robô ou um sistema de negociação automatizado, pois acreditamos firmemente que cada estratégia de negociação é tão única quanto o comerciante que o usa . Nem nós vamos prometer ou garantir retornos irrealistas, mas com os nossos detalhes, esta configuração será 90 PRECISA. Estamos oferecendo o software que lhe permitirá criar estratégias de negociação altamente personalizadas e lucrativas, atendidas ao seu estilo e experiência, gerenciamento de dinheiro e necessidades. O QUE RECEBERÁ DEPOIS DA COMPRA: 8 indicadores do sistema. VSD 15-1h modelo de intervalo de tempo. Suporte técnico ilimitado. Manual de operação do amplificador de instalação. Estratégia do sistema de negociação Juntado junho de 2017 Status: Membro 93 Publicações Oi Amigos, publiquei o Easy Profit Making System no fórum. Depois disso, estou postando aqui um sistema de lucro final com apenas 2 indicadores. Compre quando Buy Arrow Vem no Chart Sell quando Sell Arrow vem no gráfico. 15M está certo TF para negociação. Pode permitir o comércio em qualquer TF. Use UltimatePMS. tpl para 1H TF. Amp ultimatepms15.tpl para 15M TF. Nota: - a vela deve fechar com a seta para o sinal de entrada correto. Você trocará qualquer moeda ou mercadoria com este sistema. Não é necessário alterar o parâmetro Indicadores. Colorido Oi Barra baixa ajuda a encontrar a Tendência. Você receberá um sinal exatamente antes de 1 Barra de Breakout. MT4 Coder seja bem-vindo para criar uma EA com base neste Sistema. Estou postando aqui alguma outra EA que seja útil para negociar com este sistema. 1. Comércio aberto a partir do EA Coder 2. Trade Protector - Trailing Stop EA 8203Kindly Trade e responda suas opiniões. Imagem anexada (clique para ampliar) Adicione um Script Grid que é útil quando o sinal vem. Oi Amol, eu poderia tentar codificar uma EA para o seu sistema, mas para fazer isso, gostaria de ter o arquivo. mq4 para ver o que está por trás desses indicadores, que parece detectar boas entradas em gráficos. Deixe-me saber Obrigado P. S. A propósito, o que você ganhou nesses gráficos não é 1000 pips 700 pips, mas 100 pips 70 pips (há 5 dígitos decimais em seu corretor mt4, então você precisa dividir por 10) Cheers, Skyline Hi Skyline, Obrigado a mostrar interesse em fazer Uma EA sobre isso. Mas oops eu não tenho arquivo mql para o indicador principal como você vê alertas e setas. Eu tento pesquisá-lo no google, mas eu fui pintado Indicador. Desculpa. Desconheço Pips no próximo Post. Eles não repintam. A vela deve fechar com a seta para o sinal de entrada correto. Sim, é o que aconteceu, a vela às 8:00 (gmt1) no gbpusd m15 foi fechada com a seta curta pintada (eu coloquei a seta manualmente na tela), então o próximo alerta de vela também foi disparado (exatamente às 8:19 na minha plataforma ). Então, essa flecha desapareceu magicamente porque o preço aumentou, além disso, o indicador de qualidade da volatilidade H1 mudou sua cor de azul para rosa, depois retornou ao azul. Se você olhar agora para trás no gráfico, parece que houve apenas um longo em torno de 2:00, sem qualquer curto às 8:00, mas isso não é verdade, na negociação ao vivo você teria tido isso curto. Talvez seja preciso aguardar que a próxima vela seja fechada para ter certeza de que a seta não desaparecerá do gráfico, então, no meu caso, eu teria que aguardar a vela de 8:15 para ser fechada. Vou verificar mais isso. Imagens anexas (clique para ampliar) Sim, isso é o que aconteceu, a vela às 8:00 (gmt1) no gbpusd m15 foi fechada com a seta curta pintada (eu coloco a seta amarela manual na captura de tela), então o próximo alerta de vela também foi disparado (exatamente Às 8:19 na minha plataforma). Então, essa flecha desapareceu magicamente porque o preço aumentou, além disso, o indicador de qualidade da volatilidade H1 mudou sua cor de azul para rosa, depois retornou ao azul. Se você olhar agora para trás no gráfico, parece que houve apenas um longo em torno de 2:00 sem qualquer curto às 8:00, mas isso não é verdade, na negociação ao vivo. Para este problema você pode usar o seguinte arquivo Tpl.

No comments:

Post a Comment